quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LaniKai

Pronto.

Eu estava devendo uma pequena resenha sobre o Lanikai - apesar de praticamente ter resenhado em um dos meus comentários. Sem mais delongas:

O Lanikai é um barzinho novo, na Pium-í, em frente ao já batido - mas ainda assim divertido - Mundaka.
O tema do bar é Havaí em geral, mas com praticamente tudo - e como não poderia deixar de ser - voltado para o surfe.

É um dos ambientes mais legais dos bares em Belo Horizonte.
Muita foto na parede, Tiki´s pelo bar, televisão mostrando documentários sobre surfe (2 pontos negativos - 1)MUITA TV... Perde-se um pouco o foco das conversas e foca-se muito na televisão e no que está passando. 2)só tem 1 DVD na casa?).

Ontem o som me agradou bastante, tocando muito rock, tipo Audioslave, Sabbath, Guns, Jimi.
Foi bem legal.

Outra coisa que me agradou muito foi a rodada dupla de chope até meia noite. "Ah, mas só até meia-noite?", você me pergunta.
E eu te respondo: sim.
O bar abre às 19h, perfeito para um happy-hour e, com dose dupla ainda, fica tudo muito melhor.


Dica para os machos de plantão: às sextas e sábados há shows de hula-hula. hahahaha

O atendimento lá é MUITO bom, com os garçons (e garçonetes) sempre atenciosos e trazendo os comes e bebes bem rápido.

Barzinho excelente, vale nota 9 fácil, fácil e, com certeza, o retorno!

Um comentário:

  1. A "dica para os machos de plantão" deveria estar em caixa alta e MUITO MAIOR hauhauhuauha

    ResponderExcluir