quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Devassa - BH

Bom.
Este texto não é meu, e estou colando aqui na íntegra, do jeito que recebi, inclusive com a assinatura do responsável.
Recebi este e-mail da Fá Magalhães. Parece que é velho, mas não custa nada divulgar um pouco mais.

Vale lembrar que eu já fui à Devassa ao menos 3 vezes e nunca tive este tipo de problema.

=================================================

Prezados,

bom dia!

Venho por este demonstrar minha total insatisfação e
indgnação com o atendimento do estabelecimento Devassa,
localizado na rua Getúlio Vargas, bairro da Savassi em Belo
Horizonte/MG.

Fui ao local pela primeira vez no final de janeiro com
amigos e minha namorada, o gerente possuia identificação
no uniforme com nome de Índio (rapaz alto, moreno e com
rabo de cavalo) solicitou três cadeiras, informamos que
elas estavam separadas para alguns amigos, o mesmo informou
que devolveria quando eles chegassem, concordamos! Quando os
três chegaram solicitamos ao Índio as cadeiras, o memso
simplesmente soltou: " Sinto muito, demoraram e ficaram sem
cadeira".

Solicitamos a presença do superior, porém ele informou
que " quem mandava ali era ele". Ficamos ali boa parte do
tempo aguardando aparecer outras cadeiras (estavam as
namoradas no colo dos namorados), quando surgiu uma o
gerente não nos deixou utilizar a mesma pois iria
atrapalhar a passagem dos garçons! Ok! Pagamos a conta
fomos todos embora, com o tal Índio rindo na nossa cara.

Infelizmente, no início de março, fui convidado a
comemorar o aniversário de um grande amigo lá, tentei
alerta-lo mas não teve jeito ,a reserva já havia sido
feita e lá fomos nós.

Estavamos sentados em 03 mesas, em uma delas estava apenas
eu, sobrando 02 cadeiras. Por infeliz conicidência o sr.
Índio chegou até nós e solicitou a mesa, pedimos para ele
aguardar 20 minutos pois um casal estava apenas estacionando
o carro. Então ele soltou: " Eu não estou pedindo estou
informando!". Então um de nós sentou-se na cadeira da
mesa,para não ser retirada. Neste momento ele cortou todo o
atendimento da mesa ( os garçons passavam por nós se
desculpando ). Novamente ele ficou em um canto nos
encarando (nos olhos!) e rindo. Infelizmente no momento,
as namoradas nos seguraram para não tirar o sorriso dele na
marra (e olha que eu sou calmo!).

Novamente pagamos a conta e nos retiramos, porém o sr.
Índio ainda soltou: "Podem ir embora, olha o tamanho da
fila lá fora, vcs não fazem diferença". Foi neste momento
que resolvi tentar fazer alguma diferença, e escrever este
e-mail pois, apenas assim acredito ser ouvido, já que o
superior do local parece não se importar com o atendimento
das pessoas.

Lembrando que o lugar é muito agradavel, pessoal bonito, a
varandinha é excelente, no meio da Savassi e o(s)
chopp(s) nem se fala! Porém pessoas com este tipo de
atitudem conseguem tornar o lugar extremamente desagradável.

Por favor divulguem este e-mail para seus amigos, sempre
com cópia para savassi.bh@devassa.com.br
para mostrar a alguns, que poucos fazem a diferença.

Obrigado,

André R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário