sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Copo Sagrado

Como é bom conhecergente prá caramba... Sério! A gente conhece muitos lugares legais, os quais provavelmente nunca ouviríamos falar através de “pessoas comuns”.

Enfim, essa semana conheci um destes lugares. O Copo Sagrado é um barzinho, no Sagrada Família, bastante peculiar.

Se você não conhecia e vai pela primeira vez (como foi meu caso) é provável que passe direto. Por que? Porque, pelo lado de fora, não passa de uma casa normal de um bairro tradicionalista belorizontino. Por dentro, a “casa” ainda continua de pé, porém com uma mesinha de sinuca na sala (meu sonho), um sofazinho bastante confortável e só. Daí vem o quintal.

O quintal é enorme, para umas 100 pessoas, talvez. O lugar é bem decorado, aconchegante e gostoso. Achei super esquisito entrarmos pelo palco, mas tudo bem. Haha

Por falar nisto, a casa é de samba, então vá preparado. Muita gente não gosta, mas o som do pessoal é bem bacana E não fica alto suficiente para incomodar. Não é cobrada entrada, mas o couvert custa R$5,00. Sejamos sinceros, mata ninguém, NE?

O atendimento é bastante bom, mas escasso. Acho que reparei apenas em 2 garçons lá, o que é bem pouco para o tanto de gente no bar. Então, não eram raras as vezes em que a gente tinha que ir até o balcão buscar a própria cerveja.

Mas, como todo mundo sabe, ninguém de nós fica sentado mesmo! Portanto, não custava nada irmos lá nós mesmos buscar uma gelada.
A propósito, BEM gelada, ta? E a R$4,50, o que é um preço que começa a er difícil de ser encontrado na capital mineira.

Não comi no bar, mas a Laura falou super bem da porção de torresmo. =]

Se vale o retorno? Com certeza! Super divertido aquele lugar!


Dica: Não demore muito a ir ao banheiro, tanto feminino quanto masculino, pois as vagas são limitadíssimas =]

Ah, fica na
R. Santo Amaro, 449

Nenhum comentário:

Postar um comentário