quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bar Tudo Legal (ACM)

Esse tal de Bar Tudo Legal é um velho conhecido do pessoal do Kekanto aqui de BH.

É um tal de ACM prá lá, Cobrinha prá cá... hahaha

Aí vai só aguçando a curiosidade da gente.

Sexta feira prá trás a Pri soltou no Facebook que ia prá lá. O Leo Morita aumentou o quórum, prontamente. Eu, que tenho coceira nas partes e não consigo ficar em casa, fui atrás, né?

Acabei chegando lá e descobrindo que eu já conhecia o bar, porém quase só de passagem. Lá fomos nós, então...

Apesar da nota estar em MUITO BOM, de cara vou dar um ponto negativo, mas que eu relevei por que todo mundo falou o contrário das outras vezes que foram: a cerveja não estava NADA gelada...

Não digo que estava quente, de jeito nenhum, mas gelada também não estava. Tava daquele jeito que dá prá beber, mas podia melhorar, bastante.

Lá é bem pequeno, com mesas na rua e, talvez pelo tamanho, o atendimento estava brilhando. Rapidinho para trocar a cerveja, rapidinho para trazer comidinhas - o Leo comeu um sanduíche lá que disse estar bem gostoso - e rapidinho para trazer a conta.

No dia, o pessoal tinha programa para depois, enão fomos embora bem cedo, portanto vou ter que voltar lá com calma para saber como é o negócio.

Mas, de cara, posso dizer que a cerveja é MUITO barata, pois a conta foi bem tranquila.

Mas minha resenha vai ficar incompleta, dessa vez, mas prometo retornar e fazer uma avaliação melhor.


Fica na Paulo Afonso - 16, bem na esquina com a Contorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário