sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Surubim no Espeto - Lourdes

Sei que estou em dívida, mas fim de ano na faculdade tá complicado. A gente faz o que dá, né?

Eu conhecia o Surubim da Cidade Nova, que inclusive já fora resenhado aqui, e sempre gostei bastante de lá.
Sequer sabia que existia este em Lourdes mas, como era evento do Kekanto e momento para rever pessoas tããão legais, para lá me dirigi.

A casa apresenta 3 andares dos quais, no dia do evento, apenas 2 estavam com cadeiras e mesas disponíveis. Ao que parece, o terceiro andar está em reformas ou algo assim.
Um ponto positivo que notei foi a presença de televisão apenas no primeiro andar. Assim, caso você seja de outro planeta e não queira ser incomodado por jogos de futebol, pode procurar uma mesa no segundo andar e se ver livre de qualquer manifestação mais exaltada.

O lugar é bem decorado e bonito, e o atendimento, apensar de ser um dos piores que eu já vi EM EVENTOS DO KEKANTO, não deixa a desejar. DIgo isto por que, nos outros eventos, os garçons ficavam extremamente preocupados com o nosso conforto e bem estar, sempre trazendo novas cervejas e quitutes. No Surubim foi diferente, não sendo nada raras as vezes em que precisávamos ir ao balcão buscar cervejas.

Apesar de não ter comido muito, os tira-gostos estavam bastantes (isso tem plural, acreditam?!!? ERRATA - A Pipoca me falou que esse uso do plural tá errado mas, por que achei legal fazer essa errata, vou deixar o plural como está!!) gostosos e acerveja sempre gelada!

Vale o retorno, fácil fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário