sábado, 29 de outubro de 2011

Farroupilha Grill - Olegário Maciel

Estive no Farroupilha na sexta-feira com o pessoal do trabalho, no horário do almoço.

O restaurante fica em uma região privilegiada de Belo Horizonte, no Lourdes, com fácil acesso de qualquer lugar que você estiver.

Vou começar pelo ponto positivo do lugar. O atendimento merece destaque especial. Fui super bem atendido lá pelos garçons, pelo gerente, pelo maitre. Eu tinha mesa reservada e fui o primeiro do pessoal a chegar. Enquanto esperava, o gerente veio à mesa perguntando se eu era o Gustavo Dourado, se apresentou, se prontificou a resolver qualquer problema.

Os garçons também sempre bem solícitos com tudo.

E eu digo que, infelizmente, este é o único ponto positivo da casa.

Não que a comida seja ruim. Definitivamente não é. O churrasco é gostoso, a variedade de carnes não compromete e não faltam à mesa.

Porém é um rodízio caro para o que oferece - R$40,00 por pessoas e mulheres pagam meia de 2ª a 6ª.

Se você comparar com lugares como o Porcão ou o Ambrósio´s, que cobram lá seus R$80 por rodízio, pareec ser errado reclamar dos R$40 cobrados.

Mas devemos nos lembrar que o Baby Beef, por exemplo, não perde em nada pro Porcão - na minha opinião - e, durante a semana, custa uns R$37,90.

Não voltou lá, mas não por ser ruim, não por ser mal atendido. Muito pelo contrário.

Não volto lá por que o custo-benefício é baixíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário