domingo, 2 de outubro de 2011

Bar Social

Sexta-feira fui com o pessoal do Kekanto ao Bar Social.

Fica logo atrás do Bar da Dalva, no cruzamento da Getúlio vargas com a Afonso Pena.

Eu não conhecia o Bar social, mas sempre ouvia falar muito bem, muita gente elogiava.
Vou te dizer que fiquei um tanto quanto surpreso, ainda assim.

Tá certo que estávamos em um evento fechado, daí pode ser que a atenção estava redobrada em nós, mas que atendimento, hein?

Eram praticamente dois garçons exclusivos para nós, trazendo cerveja - Backer, diga-se de passagem, da MELHOR qualidade.

Aliás, acho que nunca tinha bebido a Backer Weiss... como é boa essa cerveja, hein? E a do Social estava absurdamente gelada, muito muito boa mesmo!!!

Por ter sido um evento específico, do Kekanto, provavelmente tivemos uma atenção especial por lá.
Mas o atendimento foi espetacular.

Vou dar um jeito de voltar lá, para ver se é sempre assim...

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou Gustavo! O Social é realmente fantástico! O atendimento é sempre perfeito. Eu quero voltar pra comer!!! Adoro aqueles petiscos e no dia do evento acabei não comendo quase nada! rsrsrsrs

    ResponderExcluir