segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rima dos Sabores

Tá aí, outra surpresa positiva da botecagem desse ano.

Quando entrei no site - que parece estar em construção ainda, por que não tem nada além do cardápio - achei que não seria um barzinho lá tão bom.

Eu nunca havia sequer ouvido falar neste bar, assim como o resto do pessoal (apenas um ou dois já haviam ido).

Tem um cardápio mais refinado (apesar de piadista) com carnes mais exóticas, tipo jacaré, avestruz, rã e javali, e tem uma longa carta de cervejas também que, apesar de nem de perto bater a de lugares como o Frei Tuck e o Café Viena, é bem satisfatória.


O atendimento. Ah, o atendimento.
2 garçons se revezavam atendendo nossa mesa. Ambos - um homem e uma mulher - muito simpáticos, que sabiam se identificar com a mesa, aceitando nossas brincadeiras e também retornando com algumas.

A cerveja (X Walls) vinha bem rápido, e estava sempre gelada. Só tivemos problema quando a X Walls acabou e passamos a beber Bohemia, que estava um pouco quente, pois já tinham reabastecido o freezer. Mas a Original, que veio em seguida, cumpriu seu papel.

A comida de lá é um ponto à parte. Eu mesmo sequer provei. Mas o pessoal pediu Almôndegas de Avestruz, Linguiça de Vitela e um outro negocinho lá que esqueci, e todos os pratos foram muito elogiados...

O bar funciona no que parece ser uma casa adaptada e, da rua, não aparenta em nada ser o que é.
Tem um ambiente agradabilíssimo para saídas em casal, apesar de que estávamos bastantes confortáveis em um grupo de 12 pessoashomens, aproximadamente.

Se merece a volta? Com certeza!!! De preferência, agora com um cobertorzinho de orelha como acompanhate.
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário