sábado, 7 de maio de 2011

Balaio de Gato - Olegário

Eu não sei o que o povo vê nesse lugar.

Sério...
As mesas na rua são apertadas, a rua é desnivelada (o que é um saco para sentar), os banheiros são apertados, o povo que vai lá é esquisito, o cardápio não faz NENHUM esforço...

Outros que não fazem esforço algum são os garçons...

O bar é pequeno., Em nada se justifica a demora para trazer a conta, para trazer uma cerveja nova...

Realmente fico pensando o que leva tantas pessoas àquele lugar, por que toda vez que passo na porta está entupido de gente.
Deve ser, sei lá, o desejo de fugir do MainStream Sion/Anchieta. hahaha

Enfim..
Se vale meu retorno?
Só se eu não tiver mais nada para fazer e o pessoal estiver MUITO afim de ir para lá...

p.s.: primeira resenha negativa?!?!!?

Um comentário:

  1. Olá Gustavo...

    Realmente o balaio de gato da olegário é um lugar sem nenhum atrativo, e na verdade com várias desvantagens como você mesmo citou... frequentei la algumas vezes ha anos atras, tinha um grupo que ia muito la, hoje conheço lugares bem melhores e nunca mais voltei.

    Voce falou para te add no facebook, mas haviam varios gustavos dourados, fiquei sem saber qual adicionar, tenta voce me achar: Maju Ramos.

    ResponderExcluir