sexta-feira, 8 de abril de 2011

Boteco da Carne

O melhor atendimento que eu já vi em qualquer boteco, em toda a minha vida de botequeiro.

E olha que eu não tenho pouca experiência com isso, hein?

Fui o primeiro do pessoal a chegar ao local, e todas as mesas na rua estavam ocupadas. O garçom imediatamente se prontificou a me transferir de mesa assim que vagasse uma.

Sentado à mesa de dentro, fui abordado por 2 garçons, em momentos diferentes, perguntando se não gostaria de pedir algum tira-gosto, enquanto outro garço me trazia uma Original da mais gelada. Gelada essa que permanecia gelada, graças ao balde de gelo que fica em cada mesa.

O ambiente é super agradavel e conta com 4 televisões - 2 de propaganda e 2 que ontem passavam um show da Ivete - Eca - Sangalo.

O cardápio é extremamente variado e de bom gosto, com Backer - ponto de venda oficial da cerveja - entre as cervejas mais destacadas. Ainda tem Hoegaarden (a melhor cerveja que já bebi!) e algumas outras opções. Carnes de todos os tipos, porções de todos os tipos, enfim, cardápio completo mesmo.

Ainda conta com uma carta de cachaças diferente da Germana-Salinas que toooodo boteco em Belo Horizonte tem. Apesar dfe serem poucas cachaças, umas 10, tem Áurea Custódia (a "módicos" R$23,00 a dose); tem Havana (a "costumeiros" R$37,00 a dose. DOSE!!!)hahaha.

Tem gente que diz que vale, né... Eu não.
Enfim...

O Boteco da Carne funcionava em outro endereço, que não sei qual é, mas mudou-se para o Lourdes pela proximodade e facilidade de acesso. Participa do Comida Di Boteco todo ano, inclusive como Campeão de 2010 e Vice-Campeão de 2009.

Tem tudo para me levar lá de novo.
Nota 11!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Gustavo... Gostei da dica, e me chamou bastante a atenção seus comentários positivos... estou pensando em ir lá hoje... Se for, depois deixo minhas impressões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gugu... nota 12... tem moela... pq boteco que é BUTECO em BH tem que ter moela.. top!

    Leonel

    ResponderExcluir
  3. Na minha opniao é forte candidato a vencer o comida di buteco... e de longe, pq ganha em todos os requisitos que estao sendo julgados!
    O dono, que criou o prato ensinou dicas e ate passou as informacoes de quais marcas de produtos a gente deve comprar pra fazer bons petisco. O garcon que me atendeu(agora me foge o nome)consegue ser simpatico mais sem ser forcado(o que é muito raro em bh) a comida é otimaaaaa, comemos varias coisas boas, o lugar é agradavel, a cerveja petmanece gelada.... tinha muito tempo que nao me surprendia tao positivamente com um lugar! Migrei do boi lourdes pra lá eternamente hahaha GU, vamos marcar de bb uma la

    ResponderExcluir