segunda-feira, 21 de março de 2011

Boi na Chapa - Rua Curitiba

Bom, antes de mais nada, me desculpem...

Minha vida está tão corrida, mas tão corrida, que eu tive que abdicar de postar aqui um pouco e cuidar de outras coisas.

Mas, enfim, cá estou de volta.

Quinta da semana passada fomos para o BOI NA CHAPA.

Sempre passei na porta e sempre achei que pudesse ser bacana, mas acabava nunca descendo para conferir.
Fica na Curitiba, bem na esquina com a Álvares Cabral.

É um barzinho bastante família, com muita gente mais velha fazendo happy hour e tomando uma geladinha.
Geladinha BEM geladinha, por sinal.

Do tipo que gripa. hahaha.

A comida também é justa. Comi batata frita mesmo, nada especial, mas a um preço justo.
O pessoal pediu uma carne lá, mas realmente não lembro de ter comido.

Os garçons são solícitos e rápidos, inclusive para trazer uma mesa nova prá gente, que tava precisando de espaço.

Enfim. É um lugar bom, mas há tantas outras opções em Lourdes que eu dificilmente volto.

2 comentários:

  1. Olá Gustavo.. senti mesmo falta das suas dicas!
    já fui no boi na chapa... e realmente não é a melhor opção pra ir de galera... acho que combina mais com um domingo à tarde, com a família né? Mas vale sempre lembrar que bom atendimento nunca é demais, e o de lá é mesmo ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Maju. Ali perto tem o TiZé/Marilia, que são ÓTIMOS para ir de galera, e com um pessoal muito bonito. Para família, Boi na Chapa. haha. Beijos

    ResponderExcluir