sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cia. do Boi - Pium-í

Ontem foi a vez de visitar o Companhia do Boi, na Pium-Í.

Tirando o MEGA inconveniente que é estacionar o carro na Pium-Í e região (e como eu nunca paro nos valets, não confio nunca), eu gosto bastante daquele lugar.

O cardápio é bom, variado, com diversas opções de cerveja e destilados.
Isso sem falar na comida de lá, né?
Ontem rolou só picanha na mesa, que tava SUPER bem temperada. Como disse a Dani, de comer de joelhos. hahahaha.

O preçoé o básico da região (que é caro mas aceitável).

Aceita todos os tipos de cartão, inclusive TR e VR, e as máquinas vêm às mesas.

O Cia. do Boi fica na Rua Pium-i, 653 - Anchieta.

Vale a visita.

2 comentários:

  1. Desculpe Dourado!! Mas não gosto muito do atendimento de lá... Não do da Pium-í.. Não sei se é porque sempre tá cheio e os garçons ficam meio mal-humorados... sem contar que demora bastante pra chegar os pratos...
    Fica a dica: Vai no Cia. do Boi da Savassi... Facil de estacionar, mais vazio, garçons mais rápidos e bem-humorados!!!

    A proposito, o q vc tem a dizer do bar lanikai? to procurando um lugar pra comemorar meu aniversário e pensei em ir lá! oq vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Lá é ótimo, Dani. O ambiente é muito gostoso, a música é ÓTIMA e a comida é muito gostosa. Achei o preço um pouco salgado (tipo R$6,00 o chope de 500mL, se não me engano) e a ausência de cerveja em garrafa também não me cativa.

    Outro ponto negativo, mas isso não culpo a casa, foi uma garçonete bem grosseira comigo. Não culpo a casa pois todos os outros garçons foram super atenciosos, inclusive essa garçonete também, algum tempo depois.

    Pode ir para lá que é bem bacana, mas não comporta muita gente na mesma mesa, ok? Até umas 10 pessoas acho tranquilo.
    Peça a mesa da prancha, que daí eles colocam outra mesa ao lado e fica ótimo.

    Grande beijo e feliz aniversário, Dani! =]

    ResponderExcluir