segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Boi Vaca - Buritis

Vamos lá.

Começando o blog muito bem, e já com 3 dias de atraso, vamos à primeira postagem.

Quinta-feira passada estive no Boi Vaca, do Buritis.
Tirando que é longe (para mim, que moro próximo ao Minas Shopping), o lugar é excelente.

Muita mesa, lugar arejado, telão e mais 2 televisões para ver os jogos, atendimento rápido, garçons simpáticos e preço justo.

Me surpreendi, por queque eu me lembre, o Boi Vaca da Cidade Nova era mais caro.
A conta deu apenas R$17,00 por pessoa, com direito a muita cerveja (Brahma honesta, geladaça) e "rebola-queixo".

Pedimos uma porção de Boi Fujão - isca de boi com mandioca, que pode ser trocada por fritas - e outra de Linguiça com batata frita.

Nas mesmas quintas, nossa conta costuma dar entre R$25 e R$30, portanto me surpreendeu de verdade esse valor.
A casa aceita cartões de crédito, e fica na Rua Cristiano Teixeira Sales, 12, pertinho da Quadra do Zico. Infelizmente não tirei fotos, mas prometo não repetir o erro.. haha

Um comentário: