segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Churrasquinho do Luizinho

Eu sinceramente não sei o motivo de o Churrasquinho do Luizinho "bombar" tanto. Sério.

O lugar é feio, cheio, caro, a cerveja nem sempre está gelada... Já fui algumas vezes, por teimosia mesmo, e em nenhuma saí de lá satisfeito.

É verdade que às quintas-feiras fica LOTADO de mulher bonita. Mas isso tem em diversos outros lugares em Belo Horizonte, e eu não preciso ir ao Luizinho só por isso.

É o tipo de lugar que eu vou só se meus amigos estiverem indo, e se eu não tiver mais nenhum outro amigo disponível para uma cervejinha.

Entenda: não é que o lugar seja ruim. Se fosse, não seria o bar que mais vende long neck da Ambev em toda a América Latina.

Só que é um bar que não me pega... Ali na própria Francisco Sá há ao menos 3 outras opções que eu prefiro.

Av. Francisco Sá, 197 - Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário