sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Espanta Crise Café

Mais uma vez, escrevendo sobre um bar recomendado por usuários do Kekanto. O Edmundo fala TANTO do Espanta e frequenta TANTO o lugar, que um dia eu tive que me dobrar e ir lá ver se é tudo isto mesmo.

Nesse dia, estávamos em um grupo de umas 9 pessoas, todos do Kekanto. Porém, quando eu cheguei (um pouquinho mais tarde que a galera) demos o azar de receber a notícia de que as cervejas em garrafa estavam esgotadas, e que deveríamos beber nas latas. Apesar de ser um fator mega negativo (a falta de cerveja garrafa é grave em qualquer bar), não levei isso em conta para a nota. O Edmundo me explicou que o bar funciona no limite, quase não sobra grana no fim do mês e que o dono estava sem grana para repor o estoque.

O dono, por sinal, é uma peça. Todos o chamam de Tim, devido à sua semelhança bastante óbvia com o Tim Maia, meu amigo síndico. O Tim estava super de bom-humor - que já descobri ser seu estado natural - e nos atendia com uma eficiência impressionante, principalmente considerando que ele era o único garçom/dono/cozinheiro presente no local.

O único e real ponto negativo do bar é o banheio. Super apertado, para apenas uma pessoa e não muito limpo. Vale dizer que, além de ter apenas um mictório (nem pense em fazer o nº 2 por lá), ele é bem alto, então os baixinhos (1,70 para baixo) terão sérios problemas para usá-lo.

Não chegamos a comer nada, mas a cerva gelada (apesar de em lata) e o som do local (fala sério, há outro boteco em BH que só toque rock n´roll?) me fazem voltar lá fácil fácil.

Curti. E ponto final.

Ah, o Tim não aceita cartão, tá? Vá com dinheiro!!!

Dica: Vá sem preconceitos, curta uma boa música e beba uma cerva da melhor qualidade. Afinal, não é necessário muito mais que isso para fazer alguém feliz!

O Espanta Crise fica na Avenida do Contorno, 1790, esquina com Assis Chateaubriand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário